top of page

Presente de Deus e decisão!

Resolvi dedicar a você, meu amor, pq Dia 17 de Abril foi seu aniversário e senti no coração vontade de escrever novamente a este cara que segura todas as broncas aqui comigo, que me apoia em tudo, que me trata como uma verdadeira rainha e que eu sempre digo e afirmo que ele é meu PRESENTE enviado lá de cima.


Sabe Decidida, sei que o mundo mental tem levado às pessoas a destruição das famílias. Não se senta mais a mesa para conversar enquanto se come; não se curte mais televisão em família pois poucas pessoas hoje vibram em programas ou coisas que a tv pode dedicar enquanto atraente para muitas famílias; quando se sai mais se fica nos celulares e mal se olham as pessoas aproveitando o momento mágico de estarem reunidos.

Ainda bem que eu e você temos cuidado e percebido que tudo isso dá um sentido enorme a nossa conexão enquanto casal. Optamos em não ter filhos e nem por isso deixamos de ser família e entender que nossos pais, irmãos e no seu caso (sobrinhos… tb os meus) os tratamos como nossas famílias também.


Tão bom ter um homem com letra maiúscula do lado, sabe? Percebemos que os homens estão na sua maioria, perdendo a identidade de quem são. Também as mulheres (principalmente as ocidentais) têm se colocado tanto quanto PHODASTICAS que muitos perderam seus papéis ou não compreendem onde assumem seus papéis. Família ocupa papéis dentro dela. Somos um formato diferente, mas que hoje representa 17% no Brasil, de acordo com o último IBGE, casais sem filhos.


Bem, meu amor, não vim falar sobre isso, vim aqui registrar sobre você! Você que já já completa mais um ciclo completo em volta da Terra com mais um aninho de vida. Vim aqui registrar o quanto oro todos os dias para Deus dizendo muito obrigada por ter me trazido de presente, principalmente depois de um luto profundo onde não me permitia mais merecer ter uma pessoa do meu lado. Principalmente porque você veio de uma forma avassaladora quando eu estava arruinada emocionalmente por dentro.


Obrigada por amor por ser o meu marido, esposo, amigo, companheiro de todas as horas, parceiro, confidente e amante. Te amo, te amo e te amo!


Que mais e mais mulheres possam ter o privilégio de ter pessoas verdadeiramente GENTE ao lado, pois mulheres fortes merecem companheiros fortes e mulheres sensíveis merecem companheiros também sensíveis e… mulheres… merecemos tudo… de um jeito, de outro ou de qualquer jeito. Pra mim, inclusive, todos os seres desta Terra só vieram aqui por um motivo:


Passar de fase na pedagogia da vida terrestre.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page