VIP COMIGO NESTE ARTIGO!
Por que eu devo te contratar? Aliás, essa é uma das perguntas que mais chegam para mim aqui no Direct da Vida, o WhatsApp. Pri, como é que eu faço para o cliente me contratar?
Antes disso, não pense o seguinte, por que que eu deveria contratar você?
Olha que pergunta boa, porque pode ser essa pergunta que o teu cliente faço. Ali, meio que no subconsciente, é sobre isso que eu vou falar agora.
Pri, por que que eu devo me preocupar com isso?
Ótima pergunta. Você sabe que essa é uma das coisas que mais me perguntam também e eu já falei sobre isso logo no início do vídeo, porque assim, as pessoas começam a agir de uma forma que eu tenho certeza. Não é a forma como você gostaria que agissem com você.
Sabe aquela coisa assim, ficar enchendo a pessoa de postagem, ficar mandando conteúdo que não faz sentido nenhum pra ela? Tá se identificando? Imagino que sim, porque se você começar a pensar no seu dia a dia, é isso que acontece.
As pessoas começam a encher a vida do outro sem entender se aquilo de verdade é necessidade dela. Quando eu trabalhava em vendas na época da Globo, a gente dividia os nossos clientes em segmentos, porque na época você falava em público alfo.
Hoje a gente fala em avatar. Então é diferente. E aí o que é interessante é que eu escolhia quatro segmentos.
Então exemplo, eu trabalhava com um setor automotivo e toda semana eu mandava pra aquele grupo de clientes informações pertinentes sobre o setor automotivo. Mas antes eu acordava com ele se ele queria receber. Então olha que interessante.
A gente sai enxovalhando todo mundo, principalmente agora a onda do WhatsApp, a gente enxovalha todo mundo com um monte de conteúdo que a gente nem sabe se aquilo faz relevância pra ela. Então pensar sobre isso é uma coisa assim muito importante, mas muito e vai causar toda a diferença. Total.
Quer saber mais? Clica agora neste vídeo porque ali eu conto tudinho pra você
Comments